18/06 - Gintama 68
Formato: Mp4
Tamanho: 83,5Mb
Fansubber: Otaku LoKo Fansub
Uploder: ShinSuke-sama
Enfim, está ai pessoal! Realmente começamos a "subbar" Gintama....pegamos à partir do 68 porque outro fansub já traduzia gintama! ....Demoramos um pouquinho para traduzir, fazer karaokê e o resto mas conseguimos! Apartir de agora, nossa meta é lançar 1 por semana e levar a felicidade para todos, assim como nós, os "Gintamards".
Peguem leve conosco, porque esse é o nosso primeiro episódio! Os próximos serão melhores. ^^
Antes de terminar, gostaria de mandar um forte abraço e um "MUITO OBRIGADO! VALEU MESMO!" para nosso grande amigo e parceirão, "o Ândrio"! ...Enfim, ele me ajudou em muito, muito mesmo.
Aproveitem! ^^

