23/09 - [M] Miwaku no Ringo



Ae povo! Gin-chan aqui trazendo mais Yaoi pra vocês.
Bom, já me apresentei, já apresentei o primeiro yaoi que a gente tá traduzindo (Miwaku no Ringo)... Então, espero que estejam curtindo, porque tá sendo trabalhoso traduzir. 
E o Gin-chan não gosta muito de trabalho. ¬¬' 


Lembrando que o Gin-chan recomenda que só quem gosta do assunto baixe. '-' 



Miwaku no Ringo - Cap. 03 | MediaFire | 4Shared |




 
Página Anterior Próxima Página Home