
24/09 - Seja um parceiro
E ai gente! Você tem algum grupo de Otakus? Faz eventos de animes? Festas de animes? Tem site de animes e coisas relacionadas? Tem um servidor de jogos Online, como: RagnaröK, Tíbia, Grand Chase, GunBound?
Se sim, venha se tornar um parceiro nosso! ^^ Entre em contato conosco e seremos grandes parceiros para futuras atividades!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você Não tem nada disso, e só quer ajudar no site, ou ajudar a Traduzir/legendar algum anime/manga? Você também pode entrar pra nossa equipe! ^^
Basta mandar seu "currículo" para nós, clicando AQUI! Leremos sua ficha, e entraremos em contato!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para mais informações entre na categoria "Seja Parceiro" e leia.
Ta ai a dica pessoal! Quem quizer, venha nos ajudar! 8D