24/09 - Seja um parceiro




E ai gente! Você tem algum grupo de Otakus? Faz eventos de animes? Festas de animes? Tem site de animes e coisas relacionadas? Tem um servidor de jogos Online, como: RagnaröK, Tíbia, Grand Chase, GunBound?

Se sim, venha se tornar um parceiro nosso! ^^ Entre em contato conosco e seremos grandes parceiros para futuras atividades!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Não tem nada disso, e só quer ajudar no site, ou ajudar a Traduzir/legendar algum anime/manga? Você também pode entrar pra nossa equipe! ^^

Basta mandar seu "currículo" para nós, clicando AQUI!  Leremos sua ficha, e entraremos em contato!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mais informações entre na categoria "Seja Parceiro" e leia.
Ta ai a dica pessoal! Quem quizer, venha nos ajudar! 8D

Página Anterior Próxima Página Home