Dono do site (mas não quero que me tratem como chefe...sou como todo o resto do pessoal do site), tradutor do manga de Bleach, tradutor do anime Gintama. Encarregado de legendar e fazer o karaokê do Gintama e agora um dos Editores da HonnouTeam. Personalidade: Louco e lunático, sarcástico, debochado e engraçado, meu humor tá sempre mudando: CUIDADO. Gosto de bolachas, batata frita, Coca-cola, musica, tocar guitarra e sexo virtual.Vilão nas horas vagas e não tenho hobby porque isso é coisa de puto. Eu não sociável nem quero ser. Não me procurem pra pedir coisas, não me adicionem e não peçam pra revelar minha identidade. Não farei isso!
Enfim, me amem. DORGAS -Q












Oi, eu sou o Goku o Gin-chan. :D Não sou o dono do site, mas deveria ser uma vez que EU sou o personagem principal, ao invés disso, sou a responsável por traduzir, editar, upar mangás e yaois. Também ajudo a traduzir o anime de Gintama, mas isso só quando o Gin-chan não tá doente ou com muito trabalho pra fazer...











Bom meu nome é Rodrigo, minha função aki é postar anime pra galera. Meu hobie é assistir anime, filmes, namorar, e muitas outras coisas. Tentarei sempre postar alguma coisa, apesar de nao ter muito tempo, estarei sempre trazendo novidades, fiquem de olho :D










Neae manolos D: Bom , meu nome é Henrique , tenho 18 anos e sou lindo -QQQ minha função no site é postar animes e novidades. Um Hobby é jogar alguma coisa on line D: e escutar Avenged Sevenfold bom é isso , Abraços ;*










Auxiliar do site, e sou responsável de postar alguns animes ^^. Personalidade: calmo, alguns dizem q sou inteligente, engraçado, gosto de comer, não como de tudo mais muita coisa ^^. No meu tempo livre eu gosto de jogar bola com meus amigos, jogos de computador, MSN e Orkut não sou muito fã, mas tenho pra me entreter quando não tenho nada pra fazer ^^. Não tenho hobe. Estou terminando dois cursos técnicos até o fim do ano. Um é administração de empresas e o outro é desenvolvimento de software.









Eu sou a Danna. '-'
uma pessoa nada experiente em sites qqq
mas eu curto qualqer coisa de anime *--*
sendo que eu que desenho ake 8D q
e adoro cantar no animeke *-*
e faze cosplay
e fica lokiando por aew *-*

Meu deviantart
Orkut











Heey, wassup people ? \m|
Sou o Luh, tenho 18 aninhos -q e ajudo a upar coisimnias aqui sempre que possível -s
Meeus hobbies, são ficar falando inglês e merda pra mim msm -n e, hmm, jogar Ragnarok, no Ragnabros é claro -s *-*
É isso :D Abrass, cuidem-se mortais (H)











Sempre apaixonada por garotos e leitora fanática de mangás shoujo, sou responsável por levar as notícias do mundo otaku para todos vocês. Bem estressada e nada delicada, vou ser sincera quando não gostar de alguma coisa. Meu maior sonho é ser inteligente. Beijos. ‘(^_____^)’











Bem, sou o Raito, e para os amigos de longa data, Raitokun. Amado por alguns, odiado por muitos, sem me importar muito com isto, preocupando-me apenas em desenvolver da melhor forma possível os trabalhos que me proponho fazer. Por vezes estéreotipado como extremamente sarcático e sádico, mas quem conhece sabe que sou bastante legal. :b Provavelmente o Raito mais conhecido do orkut (há, e nem é mentira, vê lá, vê lá!) pelo trabalho que desempenho na BleachPROJECTcmm, e na HonnouTEAM. Estou aqui para ajudar o mano Çaudade em sua jornada de Administrador-animístico. Pretendo contribuir com variados tipos de acervo para o site, e tudo mais, sem escolher um tema em específico porque 'quem define, limita-se'.

Nos vemos nos próximos posts, até. (;











Oi galera! /o/
Eu sou a Bianca e sou uma faz quase tudo no time da Otaku Loko -q Timer, Editora, Uploader e Tradutora, pra o q der e vier tamo ae XD''
Continuem apoiando o site! :DD











Yaheei! Holla Holla sou o Chibi-Gin' *-*.
Estou somando como uploader no site! Espero trazer muitos musicas e animes bãaos pra vocês brotos -q Gosto de desenhar e colar adesivos o.o' e dizem que sou louco...só pq sou casado com um abacaxi ¬¬' Valorizo muito a amizade verdadeira, e adoro ajudar as pessoinhas com o bem no coração '-', mas so recordista em perder "meus preciosos" (Y' então se quer fazer amizade comigo: me entenda, nao é tao dificil, se quer so "add no orkut"... [Perfil]

Me faz pop que eu gosto vai :3~











OOii pessoal o/
Bom, eu sou a Ruh, vcs mee verão com frequência agora *--* (ou até enjoarem e me expulsarem D= ).
Enfim, tenho 19 anos (velha) e adoro passar horas pesquisando coisas diferentes, então, espero que gostem do que eu upar por aqui, e não me batam. >_>
Idéias aleatóias sempre serão bem-vindas, portanto, sintam-se a vontade para mee darem dicas do que acham interessante para o blog, oks amores?
Bgs <3











Sobre mim: Sou viciado em Animes e Mangás, desenho, faço Fan-Artes, gosto de ficar no computador pricipalmente MSN, Orkut e Youtube, grande fan de Bleach e da banda Linkin Park.
Sou moderador da comunidade do orkut Animes e Afins ( Comunidade ), e gosto de sair com os amigos, trabalho com computadores e é o que mais gosto de fazer.











Eae mano brown. DD:
Sou o Katsura, podem me chamar de Kat-chan. :S
Sou um cara doidão, extrovertido e Legal. ^^
Vou ajudar aqui como uploader e encoder. :D

Meus animês preferidos são: Gintama, Pokémon(-QQ) e Katekyo Hitman Reborn! Espero ajudar vocês e trazer um ânimo a mais pro site.











Sou Hibari Kyoya, e vou atuar no site como uploader/encoder, e tudo no que precisar ajudar. xD
Meus animes preferidos são: Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Gintama e Naruto Shippuuden.

Bom, é isso, espero que me aceitem e que eu possa fazer o melhor pelo site. ^^











Érr oi pessoas , sou a Mah a mais nova integrante dessa equipe mara -q.Bem eu vou upar musicas e fotos de j-rockers.
Infelizmente não tenho muito o que falar de mim õ_o , so que sou uma nerd e chata , é não tenho muito mesmo o que falar de mim. T_T
...qualquer coisa add no msn.
Bye Bye Nayppy !




Página Anterior Próxima Página Home