06/10 - Yo! (;
E ae, pessoas. Post rapidinho para me apresentar. (;
Sou o Raito, mais conhecido por administrar a bleachPROJECTcmm, e também por fazer parte da HonnouTEAM. E falando nisto, vale ressaltar que a HT (honnouTEAM), passa agora a disponibilizar seus próximos lançamentos aqui também, no Otaku LoKo.
Espero que apreciem nosso trabalho.
Até a próxima.
