Tah tah *-* pra começo este é meu primeiro poste DD:
e vou falar do proximo anime que vai ser lançado aqui no proximo outono (primavera para os japas) é o BLACK ROCK SHOOTER, nao se sabe nada sobre a historia, mas lá vai alguns interesses:
A ideia começou com uma ilustração feita pela Huke, que o Ryo(criador da Miku do Vocaloid) viu e eles estão trabalhando encima disso, ja existe ate um boneco.
O opening será lançado pela Miku (vocaloid).
Já tem uma animação piloto, ou seja, mostra como vai funcionar e um pouco das características do personagem.
Já existe cosplays da personagem, mas nem sequer lançou o anime ainda.
O DVD com os ep's pilotos já foram lançados no Japão dia 30/09/2009.
A animação piloto e o opening vocês encontram no youtube.
isso é tudo o que se sabe até agora xD
feliz dia dos pirralhos *----*
