27/10 - Tá todo mundo louco...



Pois é. Entramos no "modo Bankai" logo de cara!
     
       E você deve se perguntar: "Como assim?"... Muito simples de se explicar.
Nosso site ja começou no "modo Shikai" da coisa...tipo, começamos com idéias inovadoras que nenhum outro site de anime teve. Começamos também com alguns layouts, para a escolha que melhor agradar ao visitante do site, e com muitas outras coisas.
      Agora apelamos...chamamos Bankai sem pedir licença. Chegamos com novos Layouts , novos menus, novos parceiros, cadastro, espaço para reportagem, espaço para as Novidades - o qual disponibilizamos o script para você colar em seu site/blog - e mais outras coisinhas.


  • "Rádio?"...É, agora temos a rádio Otaku LoKo! "Como funciona?"...Simples! É só escolher o seu navegador (Internet Explorer ou Firefox), clicar no ícone do navegador e curtir o som. As músicas tocadas são de acordo com o Layout escolhido. "Como assim?"...Um exemplo: se você escolher o Layout do Naruto, as músicas do naruto serão as primeiras a serem tocadas na rádio...e assim acontece em cada Layout!


  • "Novos Layouts?" ...Sim! Temos o Layout Otaku LoKo - você nunca se perguntou o "por que" do nosso mascote ser esse Gaara Loko,e mesmo assim, nós nunca usarmos ele?..Então, era só questão de tempo para preparar nosso público!


  • "E qual outro Layout à mais?"...Temos o portal da Miku! *-* "Miku? WTF?" ...Ainda não conhece a Miku?..Entre no nosso portal e descubra algumas coisas sobre essa Vocaloid fofa. *-*
        Enfim, nosso site, a partir de agora, será levado mais à sério. Tentaremos não nos atrasar nos lançamentos de mangas, animes e também nos prontificaremos a completar as sessões que estão vazias o mais rápido possível!
Abraços e aproveitem!


       Otaku LoKo, o jeito diferente de se ver animes...

Página Anterior Próxima Página Home