30/10 - Explicação FINAL




Yo!
Resolvi sair das treva que me rodeiam e dar um parecer muito simples sobre a situação.
Satisfeitos com o site? Não? Pois é, como tudo na vida, não podemos agradar à todos!
Pelo menos estamos fazendo o que gostamos!...

Como a Equipe disse: "Reclamar é fácil, ajudar é mais fácil ainda!"...
Não queremos brigar com ninguém, então só deixaremos algo claro!

Otaku LoKo tem 1 mês e 2 ou 3 semanas, no máximo!...Então não temos muitas coisas incompletas, links para divulgação de outros (até podermos upar) e o site é feio (ou demora demais)..?? E daí? '-' Você se importa com isso? Pois é, não somos perfeitos!
Abraços! ;*


Página Anterior Próxima Página Home