31/10 - Asriel




Oee.. Gin-chan trazendo novidades, só pra dizer que não tá morto ainda...
Asriel é uma banda especializada em anime songs, mas que infelizmente, só se acha informações em japonês no próprio site da banda e eu não sei ler japonês D: .O single "Metamorphose" foi lançado ano passado, e a música de mesmo título do single é a música de abertura do anime Monochrome Factor, que é yaoi \o/ mais tarde eu colocarei no ar pra vocês baixarem.
Por enquanto, curtam a músiquinha e tenham um Feliz Halloween. (:


01 - Metamorphose
02 - Nageki no Ame wo Hitoshizuku
03 -
Metamorphose (off vocal) 
04 - Nageki no Ame wo Hitoshizuku (off vocal)

Tamanho:
47Mb
Uploader: Gin-chan
4shared   (BAIXE O ARQUIVO E COLE O LINK NO NAVEGADOR)
Página Anterior Próxima Página Home