31/10 - Asriel
Oee.. Gin-chan trazendo novidades, só pra dizer que não tá morto ainda...
Asriel é uma banda especializada em anime songs, mas que infelizmente, só se acha informações em japonês no próprio site da banda e eu não sei ler japonês D: .O single "Metamorphose" foi lançado ano passado, e a música de mesmo título do single é a música de abertura do anime Monochrome Factor, que
Por enquanto, curtam a músiquinha e tenham um Feliz Halloween. (:
01 - Metamorphose02 - Nageki no Ame wo Hitoshizuku
03 - Metamorphose (off vocal)
04 - Nageki no Ame wo Hitoshizuku (off vocal)
Tamanho: 47Mb
Uploader: Gin-chan
4shared (BAIXE O ARQUIVO E COLE O LINK NO NAVEGADOR)
