18/11 - De volta...
Nossa!
Depois de 2 semanas e pouco fora do ar para manutenção, o site volta com toda força!
Sim, notem que agora as sessões estão começando a serem preenchidas (se elas estão com imagem é porque logo logo vai ter algo ali).
Mesmo com esse tempo todo fora do ar, a Equipe Otaku LoKo não deixou de postar os animes e mangas das semana como: Bleach, Naruto, One Piece...Sim, todos esses se encontram na nossa comunidade do orkut (Comunidade Otaku LoKo). Logo logo os colocarei no site também! ^^
Desculpem a demora!
Espero que gostem das modificações!
Aproveitem!
---------------------------------------
Ah....lembrando que nossas vagas estão abertas! Venha fazer parte da Equipe Otaku LoKo, a equipe mais louca que você ja viu! (para se inscrever, basta clicar na sessão "Entre para a Equipe")
