23/11 - Apresentação!
Olá Pessoal!

Eu sou o Katsura e vou ser o novo uploader/encoder do Otaku Loko! *--*

Espero fazer novas amizades e ajudar bastante o site! ^^

Então é isso, vocês terão que me aturar durante um longo tempo. :D
Página Anterior Próxima Página Home