skip to main
|
skip to sidebar
23/11 - Apresentação!
Olá Pessoal!
Eu sou o Katsura e vou ser o novo uploader/encoder do Otaku Loko! *--*
Espero fazer novas amizades e ajudar bastante o site! ^^
Então é isso, vocês terão que me aturar durante um longo tempo. :D