25/11 - Olá Internautas ;)
Oi gente!
Eu sou a Bii-chan estou atuando como uploader no momento mas também edito mangás e faço timer (legendar).
Ssou uploader de Naruto Shippuuden e de One Piece, (reclamações pra caixa postal o/), essa é minha primeira apresentação aqui e então não sei bem o que falar >.>;;
Sejam paciêntes comigo! :)
Sejam paciêntes comigo! :)
