25/11 - Olá Internautas ;)

Oi gente! 
Eu sou a Bii-chan estou atuando como uploader no momento mas também edito mangás e faço timer (legendar).
Ssou uploader de Naruto Shippuuden e de One Piece, (reclamações pra caixa postal o/), essa é minha primeira apresentação aqui e então não sei bem o que falar >.>;;
Sejam paciêntes comigo! :)

Página Anterior Próxima Página Home