Pra retribuir todo o carinho e a "surpresinha" que eu recebi pelo meu aniversário, hoje eu posto aqui pra desejar Feliz Aniversário pro Raito, membro do nosso site, e meu amigo de longa data... xD
Pra retribuir todo o carinho e a "surpresinha" que eu recebi pelo meu aniversário, hoje eu posto aqui pra desejar Feliz Aniversário pro Raito, membro do nosso site, e meu amigo de longa data... xD
Marcadores:
home

