11/11 - Parabéns!!






Pra retribuir todo o carinho e a "surpresinha" que eu recebi pelo meu aniversário, hoje eu posto aqui pra desejar Feliz Aniversário pro Raito, membro do nosso site, e meu amigo de longa data... xD

Ninguém viu que já passou da meia-noite, né...





Página Anterior Próxima Página Home