18/12 - Safra de Filmes 2010!

Eaêeee minna! o/
Chibi-Gin' trazendo até vocês mais e mais novidades! Agora postando sobre a nova safra que está se formando no mundo cinematográfico dos animes \o/'
Começando:

Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen , novo filme da saga Gintama, vai ter sua estréia nas telonas japonesas dia 24 de abril de 2010!  


_________________________________________________________________


Está online o trailer de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works! O primeiro filme do anime lançado em 24 episódios em 2006 pela Studio DEEN, baseada na saga do jogo produzido pela TYPE-MOON.
Com direção e produção da mesma equipe que participou do projeto da animação original.

O filme está com data de lançamento prevista para o dia 23 de Janeiro de 2010! 


Aproveitando o lançamento do filme, no dia 22 de janeiro será lançado no Japão o anime

em edição especial, em DVD e Blu-Ray, com algumas modificações extras. 

_________________________________________________________________

Novo Filme de Detective Conan,  Detective Conan: The Lost Ship in the Sky o 14° filme da série será lançado dia 17 de abril do ano que vem.
Neste filme Conan encontra novamente Kaito Kid (ou Kid the Thief Phanton), um ladrão que ameaça roubar a "Jóia do Céu" que está em exibição no maior dirigível do mundo.
O filme ainda não possui trailer apenas um vídeo de divulgação com algumas fotos do filme.
Quem quiser conferir, clique aqui. 


_________________________________________________________________


13° Filme da franquia do anime Pokemon está previsto! Foi anunciado no site oficial do Pokemon japa, a estréia em 10 de Julho de 2010 do filme Pocket Monster Diamond & Pearl: Genei no Hasha Z ("Tem uma pá de traduções pra isso ¬¬"). 

Confira o Teaser Trailer: 

 http://www.youtube.com/watch?v=XOa09K_7oaU&feature=related

_________________________________________________________________

O site Oficial da franquia de anime Magical Girl Lyrical Nanoha  colocou online um trailer baseado no novo filme baseado na série. O filme que será lançado no dia 23 de janeiro de 2010 é um remake dos 13 episódios intruduzindo novas cenas animadas.

http://www.youtube.com/watch?v=JdB5KaUKouA&feature=player_embedded

__________________________________________________________________

Eu sei que algumas notícias não são muiito novas,  mas adaptei com as novidades ;D.

Att, Chibi-Gin o/

Fontes: AnimeCafe e OtakuPT



Página Anterior Próxima Página Home