É isso ai pessoal, chegou a sua vez de entrar pra equipe Otaku Loko (não que o nome seja grandes coisa, e que o site seja bom '-')...mas, pra quem quizer se juntar a nós, ta ai a dica!
Inscrições abertas para:
Tradução (manga/anime)
Revisão (manga/nime)
Legenda (cara que arruma a legenda)
Encoder
Karaoke (o cara que faz o karaoke do opening do anime)
Uploder (o cara que vai upar coisas novas pro site)
Reporter (pessoa encarregada por trazer notícias sobre animes, mangas, j-rocks e afins do universo otaku)
É isso ai!
Se interessou?..Então entre aqui e cadastre-se ...
ou mande um e-mail para RaPHa (o adm) escrevendo:
Nome (sobrenome), Idade, Cidade, Estado, msn ou e-mail para contato, área de interesse, animes favoritos.