27/10 - TENSO...





Explicando o título:
Começamos o site....e então pessoas dizem: "Ah meu! Nada tá completo nesse site..." ...Pois é campeão! Você merece uma medalha por chegar nessa conclusão sozinho.

Como não queremos ser grossos a esse ponto, explicaremos o "porque" disso!
Nós somos formados por 15 pessoas, sendo que nem todo dia todo mundo posta, nem todo dia todo mundo pode postar, nem todo mundo tá postando....enfim, deu pra entender né?...

Dai vem um e diz: "problema de vocês, quem quis começar o site foram vocês!"...Isso! Exatamente isso, então por que você não nos ajuda?

Cara, nossas vagas estão abertas, não custa ajudar...É simples...só se inscrever ali na sessão "Entre para a Equipe"! As 14 pessoas desse site (tirando o criador, claro!) fizeram isso na boa, por que você não faz o mesmo?... Não mordemos, somos legais! (:
Reclamar é fácil, ajudar é muito mais fácil!

Então...agora que isso está explicado, vamos explicar outra parte.

"Por que vocês roubam links dos outros site?"...Somos um site de anime (mangas, e mais um monte de coisa sobre a cultura japonesa em geral), certo? Somos fãs em primeiro lugar, nossa meta é DIVULGAR ANIMES QUE GOSTAMOS para todos, por que nós gostamos. Se realmente a gente "roubasse" sem se importar, não colocaríamos da onde retiramos! Não ganhamos nada com isso, isso é sério. O site é inteiramente grátis, TODO ELE. Ele foi construído com esse intuíto: Ser totalmente de grátis, um lugar onde o "Otaku" se sinta em casa, para compartilhar seus arquivos com os outros "Otakus"...por que o que adianta ser otaku e não apoiar os da mesma "classe"? ...E outra coisa, nosso site funciona simples assim: quem pode fazer upload, faz...quem não pode posta os links e coloca a fonte! Se algum dia fizerem o mesmo com nós, não tem o por que de ficarmos bravos, afinal, é o nosso trabalho que está sendo divulgado, estamos sendo notados (o que queremos)...

É isso gente, comecem a olhar o nosso lado também! ^^
Abraços e continuem apoiadando o Otaku LoKo
Página Anterior Próxima Página Home