30/10 - Code Geass!
Vocês devem pensar, mas que cara folgado esse Luh, só fica nas dorgas e não posta nada D: Pois muito bem, parei de injetar um pouco -nn, e to aqui postando esse excelente anime pra vocês, que é Code Geass! *-* É um anime bem rápido, com uma trama MUITO inteligente, e que foi eleito um dos melhores animes do ano de 2006 (: Um abraço pra todos vosês manolos, espero que gostem :D PS: Logo logo posto a segunda temporada também.
Página Anterior Próxima Página Home