Bem eu sou a Mah , a nova integrante da Equipe Otaku Loko.Bem eu vou upar albuns de j-music.Alguma coisa sobre mim ? aa eu sou nerd e otome , vivo em eventos e tenho uma paixão maniaca pelo Thomas Erak.Meu sonho é fazer cosplay _õ/.Não tenho muito o que falar...sou apenas uma anti-social chata e abobalhada !
Qualque coisa grite pra mim (nãogriteporquenemvououvir) -qN
Beijos Lindos & Feias ~
