26/11 - Hibari chegando!
Olá pessoal!
Sou o novo uploader/encoder da Otaku Loko!
Ficarei responsável por upar Katekyo Hitman Reborn, e a sessão de Jogos também!
Bom, vou ajudar em tudo que for possível no site, e espero fazer amizade com todos!
Até mais! Voltarei depois com novos posts!
