26/11 - Hibari chegando!

Olá pessoal!

Sou o novo uploader/encoder da Otaku Loko!

Ficarei responsável por upar Katekyo Hitman Reborn, e a sessão de Jogos também!

Bom, vou ajudar em tudo que for possível no site, e espero fazer amizade com todos!

Até mais! Voltarei depois com novos posts!
Página Anterior Próxima Página Home