26/12 - CDZ ganha animação Nacional!



Nada oficial, mas de boa qualidade! O OVA recem finalizado por um grupo de fãs de Cavaleiros do Zodíaco, guiada por Gustavo Remor Moritz, rendeu 14 minutos de animação puramente brasileira.
Projeto iniciado no segundo semestre de 2008 contou com a colaboração de vários fãs da série, e com o SSfórum (dedicado á Cavaleiros do Zodíaco) , e mais uma grande ajuda surpresa:
Francisco Brêtas - Dublador oficial do Hyoga de Cisnei na série original dublada.
Saint Seya: Natássia do País do Gelo
basea-se na saga "Blue Warriors" da saga original de Saint Seya, apenas existente no mangá.
SINOPSE:
Hyoga está na Sibéria e se encontra com os Guerreiros Azuis. Alexei, o líder deles, está a beira da loucura e, depois de matar seu próprio pai, quer dominar o planeta. Alexei deseja contar com Hyoga nesta jornada, no entanto ele nega. Alexei captura Hyoga e o joga em uma prisão, onde ele conhece Natássia, a irmã de Alexei. Natássia explica a situação para Hyoga e implora para que ele detenha seu irmão.
-Staff e Produção: Aqui! 

Assista os vídeos divido em 2 partes do OVA:








1° post com noticia xD

Espero que tenham gostado :3'
Câmbio, Gin desliga o/'


Página Anterior Próxima Página Home