Ni no Kuni

O jogo é muito bom, o free to play não fica muito distante dos pay to play, só tem que jogar e focar nas coisas certas.. 
Tem bastante coisa para fazer nele: 
  • world boss;
  • boss de campo, eventos de campo;
  • Fazenda, onde você tem plantações e itens para os teus pets.
  • PVP 1x1 e 3x3
  • PVP de pet
  • Aventura de pet, onde você irá conseguir os matérias para doar para o reino
  • Tem criação de equipamentos, equipamentos podem ser compartilhados dentre todas as classes, exceto armas
  • Tem montarias
  • Missões que acabam nunca e dão bastante XP;
  • área de farm de XP e itens ilimitados, mesmo lugar onde vai farmar a territe, item necessário para ganhar um dinheirinho ou para criar e melhorar os equipamentos e pets.
  • Reino(Clã/Guild)
    • Casa de leilão, onde aparecerá itens ao concluir os eventos do reino ou comprar na loja
    • Loja, pode comprar XP e outros itens;
    • Melhoramento para os membros do Reino;
    • Eventos
      • Defesa do reino, PVE que os membros tem que defender de uma invasão de monstros;
      • Masmorra, Dungeon para os membros do reino e convidados, possam derrotar e ganhar itens;
    • Restaurante, onde se fabrica comidas para aumentar temporariamente atributos do personagem;
    • Teatro, onde tu compra um aumento de força dos pets pode um determinado tempo;
    • Missões semanais;
    • Doação diário
    • Login diário
O Jogo tem um gráfico muito bonito, não trava quando há bastante gente, principalmente nos boss. Tem modo AI, onde tu pode fechar o jogo e ele continua upando em um tempo limite, cuja você pode aumentar comprando mais tempo. Tem a parte de compra do jogo, tem coisas caras e coisas baratas, ai vai de cada um.. Indico o jogo para todos que querem um MMO bem equilibrado e ainda procuram uma forma de aumentar a renda no final do mês.
Próxima Página Home